segunda-feira, 13 de maio de 2013

Projeto concluído para o concurso "Horas de magia"




Memória Descritiva: Olá a todos, o meu nome é IluMinho.
Fui concebido pelo Cristiano Sá, da turma do PIEF de Ponte de Lima, nas aulas de Educação Artística e Artes Plásticas.
Como o Cristiano aprendeu a fazer ligações elétricas colocou uma ténue luz no meu interior, representando o esplendor da vida. Que esta luz seja uma presença amiga nas noites de qualquer criança.
O meu corpo está forrado com belos corações vermelhos e verdes. Estas cores representam a coragem de enfrentar a vida e a esperança num novo amanhã, características do meu país, Portugal. Os corações representam o Minho, a minha região, “coração do folclore”. Que este intenso amor acalente os corações das crianças que comigo brinquem.
Em suma, pretendo iluminar as crianças e acarinhá-las, transportando-as pela magia do sonho pelo colorido da vida, para que os seus sorrisos irradiem felicidade.
Espero que vejam em mim todas as fantasias do mundo, como aconteceu com o meu criador, o Cristiano, que me concebeu com todo seu o empenho e carinho.

Disfrutem de bons momentos com o vosso IluMinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário