segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esculturas para o jardim

Cá está o 6ºE, a trabalhar nas suas esculturas de materiais recuperados para colocar no seu jardim, assim como na realização de moinhos de vento para incluír nas esculturas.
É muito bom verificar que os alunos quando se esforçam conseguem, apesar de todas as dificuldades que se passam ao longo do processo do trabalho.
O trabalho de grupo é muito salutar, é desgastante para os professores pois nesta idade os alunos têm muita dificuldade em se organizar, mas com as experiencias, as competencias vão sendo adquiridas e quem ganha são realmente as crianças que se preparam para ser verdadeiros "cidadãos".
Força 6ºE, já falta pouco... e está quase.
Parabéns!








6 comentários:

  1. Os trabalhos realizados pelos alunos estão bonitos.Esforçaram-se muito,parabéns aos alunos que os realizaram e aos professores que ajudaram muito nos trabalhos.
    Beijinho do aluno Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que gostaste Guilherme, eu também gostei. Apesar de tanto esforço e trabalho,de algumas zangas... valeu a pena! parabéns pelo teu esforço. Prof. Flor

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de fazer este trabalho! É uma nova experiência para nós!!!! E apesar disso, as esculturas, estão muito engraçadas!!! Ah, e queria agradecer aos professores pelo trabalho e pela paciência que tiveram connosco, pois, trabalhar em grupo não é muito fácil!!!
    Beijos, da sua aluna Sara

    ResponderExcluir
  4. O que importa é isso mesmo! É que tenhas gostado. Quanto ao trabalho, deu realmente muito!... mas fico feliz por ver que gostaste e que reconheces. Estou cá para é para trabalhar, pois isso me dá muito prazer, assim como ver-vos crecer, por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  5. ola prof apesar de so ser aGora eu adorei fazer este trabalho apesar de os professores se terem zangaDO. mas valei a pena e eu ja aprendi com este trabalho. muitos beijinhos da sua aluna teresa!

    ResponderExcluir
  6. Olá Teresa, ainda bem que gostaste de trabalhar no projecto do jardim. Fico contente por dizeres que aprendeste com este trabalho e por perceberes as dificuldades com que nos deparamos, mas que temos de ser firmes para vencer. Parabéns pelo teu trabalho, beijinhos, prof. Flor

    ResponderExcluir